PUBLICIDADE
Caarapó

Presidente da Câmara prestigia posse de Conselho de Pastores

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), participou na noite do último dia 02 da solenidade de posse do novo Conselho de Pastores de Caarapó (CONPEC).

| Zé CARLOS


 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), participou na noite do último dia 02 da solenidade de posse do novo Conselho de Pastores de Caarapó (CONPEC). A cerimônia foi realizada na II Igreja Batista Nacional da Vila Planalto com a realização de um culto.

O Conselho de Pastores de Caarapó foi criado em março de 2002, conta hoje com a participação de treze igrejas filiadas e tem como finalidade de promover a interação das igrejas evangélicas, a comunhão entre elas, orar pelo município, estado e nação e ainda caracterizar diante da população a existência da entidade. As reuniões acontecem na 2ª quarta-feira de cada mês em igrejas alternadas participantes do conselho.

Participaram também da solenidade o prefeito Mateus Palma de Farias (PR),  vereadores Odair José Bortoleti (PMN) e Mário Valério (PR), secretário de Obras, Roberto José Maitan, presidente do Rotary Club, Garcia Kemparsk de Andrade e vários pastores de diversas denominações.

Fazem parte do CONPEC, a Igreja Batista para as Nações, II Igreja Batista Nacional, Igreja Batista Nova Aliança, Igreja Batista Peniel, Igreja do Evangelho Quadrangular, Comunidade Povo de Deus, 1ª Igreja de Deus pentecostal, Igreja Deus é Verdade Central, Assembléia de Deus Mato Grosso, Missionária Central, Só o Senhor é Deus e Missionária Jerusalém Avivamento.

Segundo o presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, o Conselho de Pastores tem uma significância muito grande para o município, enquanto muita gente não sabe, os pastores estão se reunindo uma vez por mês para interceder pelas autoridades e principalmente por todo o município, para que haja paz e desenvolvimento na vida de cada habitante.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE