PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos quer tarifa social a famílias carentes

O vereador Aparecido dos Santos (PR), enviou indicação para a Sanesul solicitando o aumento do número de famílias carentes no programa da tarifa social oferecida pela empresa.

| ASSESSORIA


 

O vereador de Caarapó Aparecido dos Santos (PR), enviou indicação para a Sanesul solicitando o aumento do número de famílias carentes no programa da tarifa social oferecida pela empresa.

Segundo o vereador, “estamos solicitando a Sanesul, estudos no sentido de aumentar o número de famílias carentes do nosso município no programa de tarifa social, tendo em vista o elevado número hoje existente vivendo em situação de miserabilidade”.

Cido Santos solicita ainda informações sobre as medidas que são tomadas para avaliação destas famílias, a serem inseridas neste programa, se existe uma cota máxima que a sanesul atende e principalmente os valores referentes deste programa.

Ressalta o vereador “que o pedido em epigrafe tem por objetivo atender um maior número de famílias necessitadas e principalmente oferecer as mesmas um produto de qualidade imprescindível para a sobrevivência humana”.

Hoje Caarapó conta com inúmeras famílias que sobrevivem de diárias ou salário mínimo, e muita das vezes são famílias numerosas, pagando aluguel e ou morando em situações desfavoráveis, portanto “estamos tentando da maneira do possível tentar ajudar estas famílias, buscando sensibilizar aos responsáveis desta empresa e conseqüentemente poder atender um maior número de famílias com este programa de tarifa social”, fina Cido Santos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE