PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos empata na estréia da 2ª fase da Copa Progresso

A equipe caarapoense da FV/Granos empatou em 3x3 com o Móveis Bom Jesus de Dourados, na estréia da 2ª fase da Copa Jornal O Progresso. ( foto Lucas, destaque da equipe na competição)

| CAARAPONEWS


 

A equipe caarapoense da FV/Granos empatou em 3x3 com o Móveis Bom Jesus de Dourados, na estréia da 2ª fase da Copa Jornal O Progresso.

 A equipe caarapoense que chegou a estar vencendo por 3x0 com gols de Lucas, Clineu e Nado, acabou permitindo o empate, em partida que teve arbitragem muito polêmica.

 Os caarapoenses reclamaram de uma falta fora da área no goleiro William em um dos gols, onde o arbitro ao invés de marcar a falta sobre o arqueiro de Caarapó, acabou inventando um pênalti para a equipe douradense, esse lance gerou muita revolta por parte dos jogadores e dirigentes da FV/Granos, que ameaçaram tirar o time de campo, a própria torcida douradense se revoltou contra essa marcação, e também pelo andar do jogo onde a arbitragem permitiu várias faltas desleais por parte da equipe do Bom Jesus. A equipe da FV/Granos volta a campo no próximo domingo contra o Bar do Ramão.

Juralei

A outra equipe de Caarapó que participa da competição, a Juralei, se complicou ao perder pela segunda vez consecutiva na 2ª fase da competição. Dessa vez os caarapoenses foram derrotados por 3x1 pela equipe do Contábil São Paulo. Só um milagre agora fará com que a equipe da Juralei consiga classificação para a 3ª fase.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE