PUBLICIDADE
Caarapó

Marinalva quer postos avançados do BB

A vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM), quer a instalação de postos avançados do BB (unidades de auto atendimento) em alguns pontos estratégicos de Caarapó.

| ASSESSORIA


 A vereadora de Caarapó Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM), enviou oficio ao gerente do Banco do Brasil local, solicitando ao mesmo a instalação de postos avançados do BB (unidades de auto atendimento) em alguns pontos estratégicos do município.

Para a vereadora, “hoje temos percebido as dificuldades encontradas pela população, principalmente aos idosos quanto ao atendimento na agencia devido à grande movimentação, o que nos leva a sugerir a instalação de postos de auto atendimento, como já faz as outras agencias bancária”.

Hoje existe locais onde a população pode fazer seus pagamentos, receberem sua aposentadoria sem ser na própria agencia, fato que tem facilitado em muito e principalmente se evitado a perca de tempo em filas demoradas como é o caso no Banco do Brasil, onde qualquer operação que se faça, leva-se no mínimo uma hora.

“Acredito que se houver a boa vontade da superintendência do Banco do Brasil, em pelo menos estudar esta possibilidade, com certeza chegará a conclusão que será muito benéfico à população como um todo”, enfatiza a vereadora.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE