PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó vistoria obras no balneário municipal

Prefeito Mateus Palma de Farias (PR), visitou as obras do balneário municipal Ayrton Senna da Silva.

| ASSESSORIA


Acompanhar de perto a realização de obras públicas é um estilo do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR). Costumeiramente, ele convoca secretários municipais e visita frentes de obras e serviços em execução no Município, corroborando o antigo ditado segundo o qual “é o olho do dono que engorda o boi”. Nesse caso, a presença do chefe do Executivo pode fazer as coisas saírem bem feitas.

Hoje pela manhã, o prefeito de Caarapó vistoriou as obras de infra-estrutura em execução no balneário Ayrton Senna da Silva, a represa, como é conhecido o local. Ali estão sendo construídos 7 quiosques em alvenaria de 28,7 m², dotados de água encanada, pia, churrasqueira, mesa e bancos.

O projeto também prevê a construção de um portal de entrada, 656 metros lineares de cerca de fechamento e 570 m² de estacionamento, além da reforma da quadra de vôlei de areia e do parque infantil.A prefeitura está investindo R$ 257 mil nas obras. Segundo a assessoria do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), R$ 250 mil são resultantes de emenda individual do senador Delcídio do Amaral junto ao Ministério do Turismo.

Mateus Palma de Farias disse que a cidade de Caarapó é privilegiada por possuir locais na área de turismo que podem ser explorados e o balneário é um bom exemplo. Ele afirmou que a revitalização do Balneário “Ayrton Senna da Silva” vai melhorar a infra-estrutura do local, oferecendo melhores condições de uso às centenas de pessoas que costumam freqüentar aquela área. 

O balneário possui uma imensa lâmina dágua, utilizada para banho nos feriados e fins de semana, com a presença permanente de salva-vidas. Há ainda uma lanchonete e área para camping. A entrada é gratuita.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE