PUBLICIDADE
Caarapó

Tentativa de homicídio em Caarapó

Rapaz é baleado durante torneio de sinuca na vila São Jorge em Caarapó.

| CAARAPONEWS


Domingo 28/01 em um torneio de sinuca que acontecia no Bar da Dita na vila São Jorge em Caarapó, Sérgio Ferreira da Silva foi baleado na perna por um rapaz que atende pelo apelido de “Serginho”.

 Sérgio Ferreira disse que foi procurado pelo dono do bar que atende por Joãozão para emprestar o seu aparelho de som para realização do torneio. Sergio Ferreira emprestou e estava no local quando uma mulher pediu para que mudasse o cd que estava tocando, Sergio Ferreira foi falar com Joãozão que no momento jogava contra Nilson da Silva Olosback.

 Nilson achou que Sergio tinha dado palpite no jogo e começou a agredir Sergio Ferreira com um taco de sinuca, Joãozão e outras pessoas seguraram Nilson e Sergio correu para fora, e depois voltou para negar que havia dado palpite e também para pegar o seu som nesse momento ele gesticulou com a mão que segurava o controle do aparelho e nesse momento “Serginho” amigo de Nilson sacou uma arma e disparou contra Sergio Ferreira 5 tiros onde um atingiu sua perna.

 Porém Sergio Ferreira disse já ter tido problemas antes com Serginho e acha que ele se aproveitou da situação para tentar mata-lo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE