PUBLICIDADE
rio brilhante

Evento em MS vai debater ataque de javalis a lavouras e mercado de grãos

| G1 MS


 A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) promove neste sábado (25), em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, mais uma etapa do seu circuito de palestras. O evento será realizado na sede do Sindicato Rural do município, a partir das 7h30 (de MS).


Na programação do Circuito Aprosoja em Rio Brilhante estão previstas duas palestras. A primeira com o pesquisador da Embrapa Pantanal, Fernando Ibanez Martins, que estuda a atividade, a movimentação e uso de espaços por javalis nos agroecossistemas do estado.


Depois o analista financeiro, Fernando Muraro Júnior, vai abordar as perspectivas para a safra 2015/2016. Na apresentação ele vai mostrar como o mercado de grãos do Brasil e do mundo é dinâmico e como o produtor pode entender esse movimento, para que tome a decisão quanto ao melhor momento para a venda.


Muraro também fará análise da interferência de fatores como o clima, custo dos insumos, câmbio e a perspectiva de aumento da produção.


Após as apresentações, haverá um intervalo de tempo para que os produtores possam tirar suas dúvidas sobre os assuntos debatidos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE