PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 20

Confira a Sessão Ordinária da última quarta-feira, 20 de Junho de 2007 da Câmara Municipal de Caarapó - MS

| ASSESSORIA


Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária de 20 de Junho de 2007

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

Enviou requerimento ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando informações sobre quantos imóveis são locadas pela prefeitura, nome dos proprietários bem como valores.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

Enviou indicação ao prefeito solicitando recursos financeiros para a Guarda Mirim, esta indicação recebe o aval do vereador Sérgio Sacomam (PP), ao prefeito e à secretária de Ação Social Ivete Gimenes, a divulgação dos programas sociais oferecidos para a população.

Vereador Aparecido dos Santos – PR

Ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de Obras Roberto Maitan, solicita a construção de estacionamento na avenida Dom Pedro II, entre as ruas Manoel Ferreira de Araújo e Mato Grosso, aos senadores do MS e aos deputados federais Vander Loubet e Waldemir Moka, solicita recursos para pavimentação asfáltica da rua Duque de Caxias no trecho correspondente entre o Ginásio de Esportes até o Balneário Municipal, num percurso de aproximadamente 2 Km.

Vereador Mário Valério – PR

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan solicitando aos mesmos a instalação de braços com luminárias na Rua Santos Dumont entre a avenida XV de Novembro e Fernando Correia da Costa, indica ainda que os estacionamentos a serem construídos nas ruas da cidade sejam feitos nos dois sentidos das referidas vias.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

Solicita do secretário de obras a compactação da travessa Miguel Vasconcelos, à secretária de ação social solicita um levantamento de pessoas que não possuem documentos, ao secretário de saúde Paulo César Gonçalves solicita aquisição de medicamentos para os PsFs, na mesma sessão protocolou Moção de Congratulações à Diocese de Dourados pelo seu Jubileu.

Moção de Pesar:

De autoria do vereador Odair José Bortoloti (PMN), aos familiares de Natalice Pena Vieira, pelo seu falecimento ocorrido em 19 de Junho de 2007.

Que Deus em sua infinita bondade lhe de o descanso eterno e merecido, e principalmente o devido conforto aos familiares neste momento de angustia e tristeza irreparável.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE