PUBLICIDADE
Caarapó

Segundo o BrasLopes Mateus teria 90% de aprovação

Em recente pesquisa do Instituto BrasLopes o atual prefeito de Caarapó, Mateus Palma (PR), teria 90% de aprovação. Enquête do CaarapoNews mostra outros números.

| CAARAPONEWS


 

A administração do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), tem aprovação de 90% da população. É o que indica recente pesquisa realizada pelo Instituto Braslopes, que entrevistou 200 pessoas nos dias 29 e 30 de abril. A empresa de pesquisas também realizou levantamento dos destaques empresariais e políticos do ano. Nesse quesito, o prefeito de Caarapó se destacou como o político do ano no município.

“Estamos buscando realizar uma administração voltada aos interesses dos cidadãos, desenvolvendo ações em todas as áreas”, declarou o prefeito. Ele acrescentou que “o mérito desse reconhecimento é de todos – funcionários, secretários, chefes de departamento, vereadores – gente que entende a nossa forma de administrar e dá a sua contribuição”.

Um dado interessante é que Mateus Palma de Farias nunca atingiu patamares inferiores a 90%, de acordo com pesquisas anteriores. Levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) no ano passado mostrou o prefeito de Caarapó em segundo lugar no Estado, com 92% de aprovação.

Porém na enquête realizada no CaarapoNews com nossos internautas, sobre como os nossos leitores avaliavam a administração do prefeito, 35.34 % acharam ótima a sua administração, 32.33 % acham regular, 16.92 % ruim e 15.41 % acham boa a administração do prefeito. Levando se em conta o ótimo e bom, como aprovação, o prefeito teria 50,75 %, e somando o regular e o ruim como desaprovação, daria 49,25 %. Ou ainda se formos computar o regular como possível aprovação, o prefeito teria segundo nossa enquête, 83,08% de aprovação.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE