PUBLICIDADE
Ivinhema

Motorista abandona caminhonete com 1,5 tonelada de maconha

| DOURADOSNEWS


 Homem abandonou 1,5 tonelada de maconha que transportava em uma caminhonete e fugiu após perseguição policial. A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 12 de outubro, no Km 75 na MS-141, em frente a usina Adecoagro, em Ivinhema.

 

Conforme boletim de ocorrência, a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o traficante conduzia uma caminhonete Ford/ F-250, de cor vermelha, co placas de Ituiutaba, Minas Gerais, quando desobedeceu a ordem dos militares que faziam rondas na região.

 

Ainda conforme a ocorrência, o homem acelerou e entrou em uma estrada vicinal as margens da rodovia, abandonou o veículo e fugiu em direção a uma plantação de cana de açúcar. Os policiais fizeram buscas na região mas não conseguiram prender o traficante.

 

Durante revista na caminhonete, foram encontrados na carroceria 1214 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou mais 1.510 quilos da droga. Também foi localizado um rádio transmissor. Não há registro de furto ou roubo do veículo que o traficante conduzia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. 


 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE