PUBLICIDADE
Caarapó

PM de Caarapó apreende duas por tráfico de drogas

Polícia Militar de Caarapó apreendeu na manhã de hoje no terminal rodoviário local, duas jovens com 52 quilos de maconha.

| CAARAPONEWS


 

Uma jovem de 19 anos, Rosany Castro de Silva, e sua irmã uma adolescente de apenas 15 anos de idade, ambas residentes na cidade de Cuiabá (MT), foram detidas com 52 quilos e 790 gramas de maconha, por volta das 09:00 horas da manhã dessa quinta-feira (28), no terminal rodoviário de Caarapó. Segundo informações policiais, um policial militar que se adentrou ao ônibus que vinha da cidade de Coronel Sapucaia, verificou que havia duas mulheres em atitudes suspeitas, ao abordá-las, as mesmas demonstraram certo nervosismo, o policial então desconfiou e pediu para averiguar as bolsas das passageiras onde foram encontrados 52 tabletes de maconha que totalizaram 52 quilos e 790 gramas da droga, após serem pesadas por uma equipe da Policia Militar.

 Rosany Castro de Silva foi entregue a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde informou que estavam levando a droga de Coronel Sapucaia para ser comercializada em Cuiabá (MT). Sua irmã menor de idade foi entregue ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente para as providencias cabíveis. Elas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE