PUBLICIDADE
Caarapó

Norukatu Satake assume a presidência do Rotary Clube

Norukatu Satake é novo presidente do Rotary Clube de Caarapó, para o biênio 2007/2008. Posse foi nessa última sexta-feira, no salão de eventos do clube.

| CAARAPONEWS


 

O empresário Norukatu Satake foi eleito o novo presidente do Rotary Club de Caarapó, para o biênio 2007/2008. Satake é um dos membros mais atuantes do Rotary local, e na cerimônia de posse, ressaltou sua alegria em assumir pela primeira vez à presidência da entidade. “Confesso que foi uma grande surpresa e, ao mesmo tempo, um orgulho ser convocado para, presidir o nosso Rotary Club, momento ímpar, porque o convívio com os demais companheiros, só me proporcionou momentos de alegria e, principalmente, a certeza de que estamos no caminho certo irmanado nos propósitos da entidade”, enfatizou o presidente.

Falando do futuro administrativo, ele garantiu que, “procuraremos manter acesa a chama rotariana em nossa comunidade, trazendo para ela, tantos outros que vivenciam o Rotary, sem mesmo conhecê-lo, buscando sempre o fruto do verdadeiro companheirismo vivido no atual momento”.

Conforme Satake, “hoje, objetivamos um trabalho conjunto com a sociedade, em que muitos, com sua parcela de boa vontade, têm procurado formar um todo, sempre com seriedade e respeito, em busca do ideal do Rotary, ou seja, da de si antes de pensar em si”, finalizou.(Confira mais fotos na sessão Vip)

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE