PUBLICIDADE
Geral

CaarapoNews está de volta.

Bom após quase 60 dias fazendo vários ajustes e modificações, arrumando daqui, dando um jeito dali, é com muita satisfação que o novo CaarapoNews está no ar, e repleto de novidades.

| CAARAPONEWS


   Bom após quase 60 dias fazendo vários ajustes e modificações, arrumando daqui, dando um jeito dali, é com muita satisfação que o novo CaarapoNews está no ar, e repleto de novidades. 

   A primeira é que agora o site se transformou em dois, são dois sites dentro de um. Após ouvirmos varias sugestões de internautas, chegamos à conclusão de que deveríamos separar a pagina de noticias da pagina de balada, e por isso criamos o CaarapoNews.com.br/VIP, uma página dentro do próprio CaarapoNews, que assim que clicada abre uma nova janela, com tudo sobre os agitos que acontecem em Caarapó e na região. Na página VIP você também encontra além das fotos das principais festas, agenda de eventos, recadinhos, entrevista com artistas, VIP Girls (que em breve terá ensaios fotográficos das mais belas garotas de Caarapó) e também o VIPTUBE, onde você vai conferir os melhores vídeos da internet e vídeos das festas realizadas em Caarapó.

   A pagina principal será focada em notícias de Caarapó e região, espaço também para as entrevistas com as principais personalidades do nosso município que irão ter um destaque no novo CaarapoNews. Outra novidade do site é a página de classificados, onde você poderá colocar seu produto a venda na internet através do nosso site e também avisar se estiver interessado em comprar algo. Outro canal novo é o espaço do leitor onde os nossos visitantes poderão deixar sua opinião, critica ou sugestões sobre todos os assuntos abordados no site. 

   O site também terá colunistas que darão suas opiniões sobre diversos assuntos do nosso dia-dia. 

   Gostaríamos de lembrar que o novo site CaarapoNews ainda esta em fase experimental e que haverá outras novidades no decorrer dos próximos dias, no mais é isso pessoal, trabalhamos duro esses 60 dias para que o site agradasse a grande maioria, esperamos que vocês gostem, e prestigiem diariamente o nosso jornal eletrônico de Caarapó.

   Desde já agradecemos a visita de todos e pedimos que deixem seus comentários sobre o novo site nas nossas enquetes ou mesmo por contato, afinal todo esse trabalho foi feito para você internauta que visita o site CaarapoNews todos os dias e gostaríamos muito de saber sua opnião.

André Nezzi e Lúcio Loureiro diretores do site CaarapoNews.com.br.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE