PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó busca apoio em Brasília

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está em Brasília. Na Capital federal, ele cumpre uma extensa agenda com os parlamentares de Mato Grosso do Sul, com quem discute projetos para diversos setores da administração municipal.

Antes de viajar a Brasília, no início desta semana, Mateus Palma de Farias manteve encontros com assessores do governador André Puccineli (PMDB), em Campo Grande, para discutir parcerias na execução de projetos em Caarapó.

“As parcerias reforçam a administração, pois significam uma soma de esforços na realização de obras e execução de serviços direcionados ao bem-estar da população”, observou o prefeito.

Em relação à esfera federal, o prefeito de Caarapó afirmou que tem recebido apoio de todos os parlamentares. “São emendas consignadas no Orçamento Geral da União, aprovadas pelos deputados federais e senadores, individuais e de bancada, que permitem a realização de importantes obras nos diversos setores da administração municipal”, comenta Farias. Segundo o prefeito de Caarapó, é importante a presença do administrador no coração do poder.

 “A nossa presença em Brasília tem o objetivo de levar aos parlamentares as principais demandas do município, defendendo a necessidade de alocação de recursos para a sua execução”, argumenta Mateus Palma de Farias, que retorna hoje da Capital do País.

De acordo com a sua assessoria, Mateus Palma de Farias deverá participar, na sexta-feira pela manhã, da abertura da IV Conferência Municipal de Saúde, no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Caarapó (Simted), e dará expediente na prefeitura durante o restante do dia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE