PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho quer obras em acostamento

O vereador Manezinho, enviou indicação ao coordenador do Dnit Marcelo Miranda, solicitando ao mesmo, obras para readequação do acostamento da Br 163 defronte ao Armazém de Grãos Piratini.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Manoel Batista de Souza (sem partido), enviou indicação ao coordenador do Dnit Marcelo Miranda, solicitando ao mesmo, obras para readequação do acostamento da Br 163 defronte ao Armazém de Grãos Piratini.

Segundo o vereador, “a nossa solicitação vem de encontro às necessidades que o local exige na fluência do transito de carretas”.

Hoje o acostamento existente é impraticável devido ao grande desnível existente e ainda por ser de pedras, fato que tem prejudicado a manobra de acesso de caminhões neste armazém, além do perigo eminente de acidentes “pois os veículos têm de parar na faixa de rolamento para fazer a manobra de acesso”, justifica o vereador.

Esta obra se faz necessária há muito tempo, até porque o local fica em um declive e seguidamente “temos situações reais de acidente que, felizmente ainda não aconteceu, mas não podemos esperar acontecer para tomar providencias, daí nossa solicitação ao senhor Marcelo Miranda para que viabilize a readequação dos acostamentos neste trecho” diz ele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE