PUBLICIDADE
Caarapó

Fugitivo da cadeia se entrega à polícia em Caarapó

Aparecido Francisco Silveira, 43 anos, o "Bolero", morador em Caarapó, se entregou à polícia na manhã de hoje em Caarapó.

| DOURADOSAGORA


 Aparecido Francisco Silveira, 43 anos, o "Bolero", morador em Caarapó, se entregou à polícia na manhã de hoje em Caarapó. Ele é fugitivo da Cadeia Pública de Nova Andradina, e cumpre pena por tráfico de drogas. De acordo com informações policiais, o acusado estava há dois anos foragido.

O agente policial Neidival Pegorari, de Caarapó, num trabalho de investigação, teria localizado Silveira através do telefone. Foram dias de negociação, até que "Bolero" decidiu se entregar na manhã de hoje. Acompanhado do advogado Jefferson Revarala ele se apresentou ao policial na rua Andrade Neves, na Vila Planalto em Caarapó.

 Todos os trabalhos foram acompanhados pela reportagem do Douradosagora/O Progresso/94FM. A presença da imprensa, segundo a polícia, foi uma maneira de intermédio para que o fugitivo se entregasse.Francisco fugiu no dia 30 de novembro de 2004 em Nova Andradina.

 Ele cumpria uma pena de 15 anos. Na ocasião ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com 3 quilos de cocaína em Ponta Porã. Há 1 ano e 2 meses estava foragido.

 Ele foi preso em Ponta Porã e depois transferido para Nova Andradina. Em entrevista ao DouradosAgora ele conta que está arrependido da fuga e que se coloca a disposição da justiça para cumprir o que deve.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE