PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal entrou em recesso ontem

A Câmara Municipal de Caarapó, presidida pelo vereador Aparecido dos Santos (PR), entra a partir de hoje em recesso retornando no próximo dia 24.

| ASSESSORIA


 

A Câmara Municipal de Caarapó, presidida pelo vereador Aparecido dos Santos (PR), entrou a partir de ontem em recesso retornando no próximo dia 24.

Conforme o presidente, o resultado dos trabalhos legislativos foi altamente positivo neste período, onde foram apresentadas pelos vereadores mais de 300 indicações, destinadas ao prefeito, deputados estaduais e federais, senadores e outros, mais de 40 requerimentos, além de 28 moções de pesar e 03 moções de congratulações, tramitou ainda por esta Casa de Leis 27 projetos, dos quais 21 foram votados e aprovados, projetos estes de suma importância para o desenvolvimento do município.

 Ressalta ainda Cido Santos que, “os trabalhos dos vereadores não se limitaram somente na Câmara Municipal, já que os mesmos estão constantemente em contato com autoridades e parlamentares de outras esferas para em conjunto buscar melhores condições e soluções aos diversos problemas que surgem no dia a dia do município”.

Segundo Cido Santos, as mudanças por que vem passando Caarapó tem feito com que o trabalho legislativo tenha ganhado um destaque especial, tendo em vista que a Câmara só é boa e tem seus trabalhos reconhecidos quando o Executivo é bom, e conseqüentemente preste um trabalho voltado para o desenvolvimento municipal atendendo as indicações e pedidos dos mesmos.

De certa forma felizmente, esta casa tem encontrado na atual administração o respaldo e a parceria necessária para o bom andamento dos trabalhos quanto à execução dos pedidos feitos pelos vereadores, demonstrando assim que o Executivo, dentro das limitações existentes, está procurando atender as indicações que lhes são enviadas pelos nobres edis, dando-nos a certeza de que o nosso dever fôra comprido neste primeiro semestre.

Enfim, como era esperado por nós, este período proporcionou resultados inéditos e que tem surpreendido diversos segmentos da sociedade, como, por exemplo, a contínua devolução de parte do duodécimo, que nos é repassado mensalmente pela Prefeitura, e que nós através de um trabalho de revisão de custos, corte de despesas estamos conseguindo devolve-los mensalmente aos cofres públicos, cumprindo assim com o compromisso assumido.

Portanto, tenho aqui que manifestar meus agradecimentos aos vereadores, e aos funcionários que deram a esta Casa, as condições de termos desenvolvido um trabalho a contento e de encontro com os anseios da população caarapoense, finalizou Cido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE