PUBLICIDADE
Tortas

Funkeiro Buchecha estará em "A Fazenda 2"

| FOLHA


Três nomes já estão confirmados para a segunda edição de "A Fazenda", da Record, que começa em novembro. Segundo a coluna apurou, a dançarina Sheila Mello, o funkeiro Buchecha e o ator André Rocha --que participou da novela "Caminhos do Coração" e atua como um dos "ricardões" do programa "Tudo É Possível" --já acertaram a participação no reality, que permanecerá sob o comando de Britto Jr. Vampeta e Ricardo Mansur aparecem como prováveis participantes.
 

Final
 

O apresentador Gugu Liberato, que estava em Orlando gravando quadros para seu programa, estará amanhã em Itu, na final de "A Fazenda".
 

Brincadeirinha
 

Em "Caminho das Índias", Beca (Java Mayan) vai telefonar para Ramiro (Humberto Martins) querendo falar sobre Raul (Alexandre Borges). O empresário não atenderá pensando ser trote.
 

Batizado
 

O novo programa jovem da TV Cultura será diário, com 1h30 e ao vivo. A estreia será 7 ou 8 de setembro. No site da emissora, está aberta a votação para o nome da atração.
 

Coisa estranha
 

Karen Junqueira disse que desistiu do filme sobre Bruna Surfistinha por causa de "Poder Paralelo". O curioso é que o papel dela na trama mal aparece e não tem previsão de crescimento. Deborah Secco viverá a prostituta na telona.
 

Nas alturas
 

Pepita Rodrigues e Isaura Costa, mães de Dado e Danni Carlos, serão convidadas a cruzar uma passarela a 45m do chão amanhã no "Hoje em Dia".
 

Caçando
 

A Band está à procura de equipe no Rio e em SP para a segunda edição do "Dia Dia".


 

Livre e leve
 

Sem a namorada Susana Vieira, Sandro Pedroso estava bem solto na festa de Zezé Di Camargo, em São Paulo.
 

Encalhada
 

Christina Rocha gravará na sexta uma ponta em "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT. Estará em uma passeata de mulheres encalhadas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE