PUBLICIDADE
Caarapó

Funcionários do Fórum de Caarapó homenageiam Juiz

Os funcionários do Fórum da Comarca de Caarapó, enviaram texto a ser publicado no CaarapoNews, como forma de agradecer ao Juiz Drº Eduardo Lacerda Trevisan, que promoveu o 1º Arraiá dos Funcionários do Fórum.

| CAARAPONEWS


 

Os funcionários do Fórum da Comarca de Caarapó, enviaram texto a ser publicado no CaarapoNews, como forma de agradecer ao Juiz Drº Eduardo Lacerda Trevisan, que promoveu o 1º Arraiá dos Funcionários do Fórum. Segue abaixo o texto que nos foi enviado pela funcionária Gardênia Arraiz.

"Ê cumpadi e cumadi, óia aí o resurtado da festança julina de CAarapó. Nóis comeu, níos bebeu, nóis se divertiu um montão, inté quadrilha nóis danço. I mais, nóis ficô uma furmusura de beleza, xique no úrtimo, ispia só as fotos.

Brincadeiras a parte, nós, servidores da justiça, estagiários e funcionários cedidos que prestam serviço junto a Comarca de Caarapó, agradecemos imensamente pela brilhante iniciativa e pelo excelente presente, lotado provisoriamente nesta Comarca, o nosso primeiro arraiá. De fato uma Comarca assoberbada de afazeres como a nossa, necessita de eventos como este para recarregar as energias.

Iniciativas dessa natureza são dignas de elogios, visto que contribuem sobremaneira com o resultado satisfatório do nosso trabalho.

Pesquisas constantemente revelam que funcionários felizes aumentam a produtividade e a qualidade dos serviços prestados.

Valeu Dr. Eduardo!!

Parabéns e Obrigado!!"

(Para ver mais fotos do Arraiá, acesse nossa pagina Vip)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE