PUBLICIDADE
Caarapó

Definidos os finalistas da Copa Vale da Esperança de Futsal

Millenium Cervejaria (Foto Acima) e Granos/Piratini vão decidir o titulo da II Copa Vale da Esperança de Futsal.

| CAARAPONEWS


 

E foram definidos na noite de ontem, sábado (14), os finalistas da II Copa Vale da Esperança de Futsal.

Na primeira partida da semifinal, a Millenium Cervejaria comandada pelo jogador Thiago Pancoti, destaque do jogo, não tomou conhecimento do Naec (Nova América), e sem se esforçar muito, venceu fácil por 6x2, garantindo a primeira vaga na grande decisão.

Já na segunda partida, muita disputa, raça e técnica marcaram o duelo entre Granos/Piratini e Distribuidora Regina. Comandada pelo jogador Lucas, a Granos abriu o placar logo no inicio do jogo, após brilhante passe de Lucas para Nilsinho, que bateu no canto esquerdo de Henao. A Distribuidora Regina foi para cima e Vinicius, em jogada individual empatou a partida.

Logo após ainda no primeiro tempo, foi a vez do jogador Lucas, da Granos desequilibrar, em belíssima jogada ele passou no meio de dois marcador e conferiu o 2º gol da Granos deixando a equipe em vantagem no primeiro tempo.

 Na segunda etapa a Distribuidora Regina voltou melhor e após sufocar a equipe da Granos por alguns minutos, Vinicius destaque da equipe mais uma vez empatou a partida em outra jogada individual. Daí para frente à partida ficou emocionante e nos 5 minutos finais a Granos teve o jogador Marcinho expulso após falta dura no adversário, a Distribuidora Regina ficou com um jogador a mais em quadra e passou a pressionar ainda mais, foi quando voltou a brilhar a estrela de Lucas, que após roubar uma bola no campo de defesa partiu no contra ataque e tocou rasteira no canto de Henao para definir o jogo de forma heróica. Final de partida Granos/Piratini 3x2 Distribuidora Regina.

Millenium Cervejaria e Granos Piratini, decidem o titulo da II Copa Vale da Esperança no próximo sábado (21), a partir das 19:00 horas no Ginásio de Esportes de Caarapó. Distribuidora Regina e Naec (Nova América) decidem o 3º e 4º lugar.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE