PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigiou Conferência de Assistência Social

| ASSESSORIA


 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR),participou na última sexta-feira (13) da solenidade de abertura da VI Conferência Municipal de Assistência Social.

 O evento foi realizado pela Secretaria de Ação Social no Centro Público de Atendimento a Criança e ao Adolescente e teve como tema “Compromissos e Responsabilidades para assegurar proteção social pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

A VI Conferência Municipal de Assistência Social tem como objetivo identificar os avanços, as dificuldades e os desafios a serem enfrentados nos próximos oito anos, considerando as co-responsabilidades das três esferas de governo na consolidação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

Além do presidente da Câmara, prestigiaram a solenidade, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a secretária de Ação Social, Ivete Gilda de Paula Gimenes, a palestrante Estela Márcia Escandola, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Valdir Zamuner além de secretários municipais, vereadores e outras autoridades.

O presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, em seu discurso parabenizou os organizadores da Conferência e falou da importância que a mesma representa no sentido de identificar as situações de ausência dos serviços sócioassistenciais, como também uma oportunidade de discutir e avaliar as propostas a serem implantadas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE