PUBLICIDADE
Caarapó

DOF apreende veículo que seria levado para o Paraguai

Caarapoense é detido levando sem CNH, veículo GM-Monza, de cor vermelha, placas BNE-3800, Presidente Prudente/SP para o Paraguay

| DOURADOSINFORMA


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), anteontem (16), por volta das 21h30, durante bloqueio policial realizado na Rodovia MS 289, abordaram para fiscalização o veículo GM-Monza, de cor vermelha, placas BNE-3800, Presidente Prudente/SP, conduzido por Márcio Nogueira da Silva, vulgo "Macalé", diarista, 22 anos, residente na Rua Paranavaí, Vila Planalto, na cidade de Caarapó, o qual não portava os documentos pessoais e nem a Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

 Ele informou aos policiais ter sido contratado por Cláudio de Oliveira para levar o automóvel de um posto de combustível de Caarapó até a cidade de Capitan Bado-PY, serviço pelo qual receberia a importância de R$ 500,00.

No momento da abordagem, chegou ao local Dirceu Pinheiro da Silva, 31 anos, moto-taxista, residente na cidade de Caarapó, informando que havia sido contratado por Márcio e Cláudio para ir juntamente com Márcio até o Paraguai, onde seria entregue o veículo GM Monza e depois trazer Márcio novamente para Caarapó.

Foi realizada consulta pelo Sistema de Informações do Departamento não sendo encontrado nenhum registro de ocorrência de furto ou roubo referente ao automóvel, somente alienação fiduciária do veículo e licenciamento atrasado.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o veículo apreendido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE