PUBLICIDADE
Caarapó

Millenium é campeã da Copa Vale da Esperança de Futsal

Millenium Cervejaria sagrou-se campeã da II Copa Vale da Esperança de Futsal, após vencer por 4x3 a equipe da FV/Granos/Piratini na grande decisão.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da Millenium Cervejaria, conquistou na noite de sábado, 21 de julho, no Ginásio de Esportes Municipal de Caarapó-MS, o titulo da II Copa Vale da Esperança de Futsal, após vencer de maneira dramática a FV Granos/Piratini por 4x3.

 

O Jogo

A partida como já se esperava, começou bastante equilibrada com as duas equipes alternado bons momentos no ataque, até que Nado pegou firme uma bola rasteira e mandou no canto esquerdo do goleiro Sapão da Granos. A MiLlenium nem teve muito tempo para comemorar, pois em tabela entre Nilsinho e Pelézinho resultou no gol de empate da Granos, resultado final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo ficou ainda melhor e ambas as equipes buscavam o gol jogada a jogada, quando em um lance polêmico onde a bola pegou sem intenção na mão de Pelézinho, dentro da área da Granos, a arbitragem marcou pênalti, o que gerou muitas reclamações por parte dos jogadores da FV Granos. Clóvis bateu e deixou a Millenium mais uma vez na frente do marcador. Ainda nervosa em quadra logo em seguida a Granos perdeu uma bola fácil e no contra ataque Thiago Pancoti fez um belíssimo gol em jogada individual, aumentando a vantagem para 3x1.

A FV Granos surpreendentemente partiu para cima e Lucas logo em seguida diminuiu batendo forte no ângulo de Edvan. A pressão ficou ainda maior e em jogada individual Clineu bateu forte no canto para empatar a partida e colocar mais uma vez fogo no jogo. Em seguida Lequinha da Millenium Cervejaria, acabou sendo expulso após reclamação e a Millenium ficou 2 minutos com um jogador a menos em quadra, mas a Granos não soube aproveitar, e logo em seguida foi a vez de Lucas ser expulso após levar segundo cartão amarelo e foi a vez da Granos ficar com um jogador a menos. A Millenium com um jogador a mais em quadra cresceu no jogo e mais uma vez em lance contestado, a arbitragem marcou escanteio para a Millenium a 25 segundos do fim da partida, na cobrança a bola passou de pé em pé até chegar a Fred, que bateu fraco, mas a bola caprichosamente pegou na perna de Nilsinho e enganou o goleiro Sapão, era o gol do titulo da Millenium Cervejaria.

Após o apito final os jogadores da FV Granos/Piratini partiram para cima da arbitragem, que teve que sair escoltada da quadra. Resultado final Millenium Cervejaria 4x3 FV Granos/Piratini.

 Na disputa de terceiro e quarto lugar a Distribuidora Regina levou a melhor após empatar em 1x1 no tempo normal e vencer nos pênaltis o Naec (Nova América) . Nado da Millenium Cervejaria recebeu o troféu de artilheiro da competição com 10 gols, mesmo número que Lucas da FV Granos, mas no sorteio Nado levou a melhor, Henao goleiro da Distribuidora Regina foi o goleiro menos vazado. O presidente da Câmara Municipal de Caarapó Aparecido Santos (PR), fez a entrega das premiações.

Equipes

A Millenium jogou e venceu com : Edvan (goleiro), Pipoca, Thiago Pancoti, Clovis e Nado, depois entrou Fred, e ainda contou com Silvano e o treinador Tokinho.

 

A FV/Granos/Piratini jogou com : Sapão (Goleiro), Clineu, Lucas, Pelézinho e Nilsinho, depois entrou Tucano, treinador Sandrão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE