PUBLICIDADE
Caarapó

Equipe femina de futsal de Caarapó perde final nos penaltis

| CAARAPONEWS/GRANDE/FM


 Como não poderia ser diferente duas excelentes partidas marcaram a decisão da 5ª edição da Copa Grande FM de Futsal nas categorias masculino e feminino, na noite desta segunda-feira no ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados, com a presença de um grande público que além de prestigiar os jogos ainda concorreu à muitos prêmios.

Quando a bola rolou nas decisões o público foi presenteado com belas jogas, muita raça e empenho por parte de todas as equipes, conseguindo empolgar os torcedores nas arquibancadas. Na primeira decisão da noite na categoria feminino, houve empate no tempo normal em 2 a 2 entre os times da Semec DRD/Fátima do Sul e a Prefeitura Municipal de Caarapó, e nas cobranças de pênaltis a Semec levou a melhor vencendo por 3 a 1 com uma bela performance da sua goleira Carla.

Mas as emoções não pararam por ai, após a decisão do feminino veio a grande final da categoria principal adulto entre a Dourafreios/Lubfil e a Gabi Calçados/Apaefs, que possuem em seu elenco grandes jogadores do salonismo douradense e astros como Déco, que tem passagem pelo futsal Italiano e atualmente joga na Espanha.

Depois de muito equilíbrio no início da partida, lances de muita pegada e criatividade, a experiência dos jogadores da Dourafreios/Lubfil prevaleceu e a vitória foi construída com uma virada no placar que terminou em 5 a 2 para a Dourafreios/Lubfil.

Marcaram para o time campeão os jogadores Marquinhos, Gustavo, Déco e Carlinhos por duas vezes. No time da Gabi Calçados/Apaefs marcaram os jogadores Paulo Vitor e Adan.

ao final dos jogos foram entregues as premiações feitas por diversas autoridades e representantes do meio esportivo, onde a Dourafreios/Lubfil além do troféu de campeão, ainda fica com o troféu transitório "Antonio Tonanni" referente a conquista da 5ª edição da Copa Grande FM de Futsal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE