PUBLICIDADE
Caarapó

Centro de Caarapó ficou "deserto" no sábado

Comerciantes ainda assustados com a "Lei Seca", fecharam os estabelecimentos antes da meia-noite, e centro de Caarapó ficou "deserto".

| CAARAPONEWS


 

No primeiro final de semana após a readequação da “Lei Seca” em Caarapó, nenhum comerciante quis ficar até o horário máximo permitido, que é de, até as 2 horas da madrugada no sábado. Por volta de meia noite, não se encontrava nenhum estabelecimento aberto no centro da cidade, a Avenida Duque de Caxias, “point” dos jovens caarapoense que costumam varar as madrugadas, ficou “deserta”, um pouco também pelo frio de 9º que fazia na noite, mas que também nunca impediu os mesmos de ficarem até mais tarde no local.

Os comerciantes ouvidos pelo CaarapoNews não quiseram se identificar, apenas disseram que não iriam se arriscar a ficarem abertos até mais tarde, não pelo o horário de funcionamento, mas sim pela lei de bebidas para menores de 18 anos. Segundo um dos comerciantes o medo era de as autoridades encontrarem algum menor com bebida alcoólica, e fosse acusado de ser o responsável pela venda.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE