PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos perde e está fora da grande decisão

FV/Granos joga melhor, mas acaba sendo derrotada na semifinal da Copa O Progresso de Futebol Society.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da FV/Granos de Caarapó acabou sendo eliminada da Copa O Progresso de futebol society em Dourados na tarde de ontem (29), após perder por 4x2 para a São Lourenço/Sebrani na semifinal da competição.

 

O jogo

 A São Lourenço/Sebrani encontrou um adversário de peso, a FV Cereais/Granos Corretora de Caarapó. Mas, a FV pecou nos minutos finais. Fez um jogo a altura com o adversário segundo a reportagem do Jornal O Progresso.

A FV Cereais teve muito mais oportunidade de marcar do que a Sebrani. Mas foi incompetente na finalização e deixou escapar a classificação. Até o 15 minutos do primeiro tempo, a equipe de Caarapó esteve próxima de marcar três vezes, errou todas.

O destaque da São Lourenço/Sebrani foi o goleiro André que salvou a sua equipe. Deu muitas broncas em sua defesa.

Porém, a sorte ontem estava ao lado da São Lourenço. O primeiro gol saiu aos 27 do primeiro tempo. Aos seis minutos do segundo tempo Afeife amplia para 2 a 0. Aos 8 minutos, A FV Cereais diminui e chega ao empate aos 22 minutos.Depois disso, a equipe de Caarapó se perdeu em campo e deu brechas para a São Lourenço/Sebrani marcar mais dois gols e encerrar a partida em 4 a 2 ficando com a última vaga para a grande decisão.

A São Lourenço/Sebrani enfrenta na grande final agora a outra equipe da São Lourenço, que após empate de 1x1 no tempo normal acabou derrotando o Contábil São Paulo por 5x4 nos pênaltis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE