PUBLICIDADE
Caarapó

Professor Benedito poder ser candidato a vereador

O professor Benedito Cardoso (67 anos), que desde 1962 trabalha no setor de educação em Caarapó, deverá ser candidato a vereador pelo (PR), nas eleições municipais de 2008.

| A GAZETANEWS


 

O professor Benedito Cardoso (67 anos), que desde 1962 trabalha no setor de educação em Caarapó, deverá ser candidato a vereador pelo Partido da República (PR), nas eleições municipais de 2008.

O anuncio foi feito pelo próprio professor, cuja história pessoal se confunde com a história da educação no município em Caarapó. Benedito Cardoso que há 24 anos é diretor de uma escola estadual em Caarapó, nunca participou diretamente da vida política local ocupando cargo público, mas sempre militou nos bastidores.

Filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Benedito Cardoso, que é casado com dona Maria Nelza dos Santos Cardoso de 62 anos e tem dois filhos, Josmar Cardoso de 21 anos e Josmair Cardoso de 39, hoje vereador na cidade de Amambai pelo PR, deixou o PMDB em 2004 para se filiar ao PR e apoiar a candidatura do hoje prefeito de Caarapó, o empresário Mateus Palma de Farias.

“Já dei minha contribuição de longos anos dedicados à educação de nosso município. Agora pretendo continuar contribuindo e lutando pelo nosso povo em outra área, na política”, disse Benedito Cardoso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE