PUBLICIDADE
Geral

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA DEDETIZAÇÃO EM CAARAPÓ

| PREFEITURA MUNICIPAL


 A Secretaria de Educação e Esportes de Caarapó realizou no período de 9 a 26 do mês passado os serviços de dedetização e limpeza em caixas d’água em vários órgãos do município.

 O trabalho atendeu as reivindicações dos diretores escolares e também do setor municipal de saúde.Foram atendidas com estes serviços as escolas municipais Cândido Lemes dos Santos, Moacir Franco de Carvalho, e Rui Barbosa, os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s) da zona urbana, dos distritos de Nova e Cristalina e Escola Municipal Indígena Ñandejara Pólo e extensões.

 Também foram beneficiados o estádio municipal “O Carecão”, os locais onde funcionam os Programas de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) no Clube do Trabalhador e nos distritos de Nova América e Criastalina e ainda o Ginásio Municipal de Esportes e a biblioteca municipal Dr. Camilo Hermelindo da Silva.Segundo o secretário de Educação e Esportes, professor Ismael Martins Guevara, a expectativa para este ano letivo é das melhores.

 De 1 a 21 deste mês aproximadamente 200 profissionais da educação municipal, entre diretores, coordenadores e professores, participam da Semana Pedagógica com o objetivo de discutir o ano letivo de 2007 que já tem data marcada, dia 22 de fevereiro juntamente com a rede estadual, as matrículas continuam abertas, acrescentou o secretário.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE