PUBLICIDADE
Política

Ex caarapoense prefeito de Guia Lopes, ingressa no DEM

| DOURADOSINFORMA/CAARAPONEWS


O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Nelson Moreno, ex morador de Caarapó, agora pertence as fileiras do Democratas. Na noite de quinta-feira, 02, ele, juntamente com o vereador Paulo Sérgio Leite de Arruda e diversas lideranças locais ingressaram no partido. Agora o partido tem em Guia Lopes, além do prefeito Nelson, os vereadores Paulo Arruda, Mauricio do Gás e Nodiel Infran, que preside o Legislativo.

A solenidade, realizada na Câmara de Vereadores foi prestigiada pelo presidente da Executiva Estadual, o vice-governador Murilo Zauith, o deputado estadual Zé Teixeira e os prefeitos de Maracaju, Maurílio Azambuja e de Laguna Carapã, Luiz Brandão.

 O ex-deputado federal Valdir Guerra, presidente do diretório municipal de Dourados e o vereador de Dourados, Sidlei Alves, também prestigiaram o ato.Falando para dezenas de lideranças que foram prestigiar o ato, Nelson Moreno disse que o Democratas é liderado por pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e de Guia Lopes.

“O vice-governador Murilo e o deputado Zé Teixeira sempre se mostraram parceiros da nossa administração e do povo de Guia Lopes”. Nelson Moreno também destacou o bom entendimento que tem com Zé Teixeira, desde os tempos em que era garoto em Dourados e Caarapó.

Em seus discursos, tanto o vice-governador Murilo, como o deputado Zé Teixeira disseram que o Democratas está se fortalecendo a cada dia em Mato Grosso do Sul, visando principal mente a participação decisiva nas eleições de 2008, onde o partido deverá ter candidatura própria em vários municípios. “Vamos reeleger nossos prefeitos, pois estão sendo bem avaliados, fazendo boas administrações.

Também vamos eleger outros, pois estamos crescendo, nos fortalecendo”, disse Zé Teixeira. Já Murilo destacou que tem compromissos com homem público, em garantir dias melhores para os cidadãos. “Hoje Mato Grosso do Sul é um outro estado, vive um novo tempo e o Nelson é uma pessoa de bem e que está ingressando em um partido sério, comprometido com o trabalho”, disse.

Também se filiaram ao Democratas a primeira-dama Cleonete Moreno, o chefe de gabinete Colipeu e a secretária de Finanças, Sandra Mazucato.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE