PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigia instalação da 2ª Vara

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), participou na tarde do último 6 da solenidade de instalação da segunda vara da Comarca de Caarapó.

| ASSESSORIA


 

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), participou na tarde do último 6 da solenidade de instalação da segunda vara da Comarca de Caarapó. A cerimônia contou com a presença de convidados dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além  do presidente do TJ do estado, desembargador João Carlos Brandes Garcia e outras autoridades.

A Comarca de Caarapó foi criada em março de 1981 e elevada a categoria de segunda entrância pela Lei Estadual n° 2780 de 19 de dezembro de 2003. Este momento era esperado com muita expectativa pela comunidade jurídica e pela população local devido ao grande número de processos em tramitação que se acumulavam a cada dia.

Com a instalação da segunda vara da Comarca, Caarapó passou a contar com dois juízes, dois promotores, dois defensores e dois diretores de cartório.

Segundo o presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, esta é mais grande conquista para o município de Caarapó que a cada dia vai se destacando no cenário estadual. Santos aproveitou para parabenizar o Poder Judiciário que com todas as limitações souberam conduzir bem os trabalhos. “Esta é uma vitória não só dos servidores, mas de toda comunidade caarapoense” acrescentou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE