PUBLICIDADE
Caarapó

Cobrinha pede PSF no Campo Dourado

Vereador Cobrinha (PTB), solicita, a elaboração de projeto para a construção de um Posto de Saúde da Família, no Bairro Campo Dourado.

| ASSESSORIA


 

O Vereador de Caarapó José Carlos Fagundes (PTB), encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias, solicitando ao mesmo, a elaboração de projeto para a construção de um Posto de Saúde da Família, no Bairro Campo Dourado.

Para o vereador, “a presente solicitação tem como objetivo atender a referida comunidade que há muito tempo, reivindica junto ao poder público a construção de um Posto de Atendimento Médico na comunidade, lembramos ainda que o bairro encontra-se distante de postos de saúde existentes na cidade”, diz ele, o que tem causado enormes transtornos aos moradores, pois os mesmos necessitam deslocar-se em grande distância para receberem atendimento médico.

Sendo assim, “solicitamos ao prefeito que viabilize estudos para a construção de um Posto de Saúde da Família, para que desta forma possamos garantir melhores condições de vida aos nossos munícipes”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE