PUBLICIDADE
Caarapó

Democratas de Caarapó faz novas filiações

Com a presença do Vice-governador Murilo Zauith, os Democratas (DEM), de Caarapó realizaram um ato de novas filiações na última sexta-feira (10), na Câmara Municipal.

| CAARAPONEWS


 

Com a presença do vice-governador Murilo Zauith, do deputado estadual Zé Teixeira e o ex-deputado federal Waldir Guerra, os Democratas de Caarapó realizaram nessa última sexta-feira (10), um ato de filiação dos novos integrantes do partido no município. Dentre os novos filiados, destaque para o vereador Manoel Batista de Souza o (Manézinho), que trocou o pequeno (PRP), pelo (DEM).

 Outro destaque foi à filiação do empresário Martin Flores de Araújo, antigo adversário político do grupo e que agora resolveu juntar-se aos Democratas caarapoense. O presidente do Sindicato Rural de Caarapó Jesus Camacho, a radialista Erica Marcari, os produtores rurais Edio Kilian, Ivan Zanin, Paulo Graaw, o conselheiro tutelar Clenilson Francisco da Silva e outras quarentas lideranças, ingressaram no partido no evento de sexta-feira.

 

O presidente dos Democratas em Caarapó, João Waldir Bacher, questionado sobre o futuro dos Democratas no município, disse que “Esse trabalho de novas filiações e reformulações vem sendo feito em todo o estado, visando às eleições do próximo ano e que em Caarapó não poderia ser diferente”. A respeito dos boatos de que ele pode ser o indicado a ser candidato à vice-prefeito na chapa do atual prefeito Mateus Palma de Farias (PR), João Waldir disse que “O Democratas tem várias pessoas qualificadas e com possibilidade de ser o candidato a vice, ou até mesmo a prefeito, mas caso seja um desejo do partido, em uma decisão em conjunto, no que podermos ajudar Caarapó, estaremos à disposição”, finalizou.

Já Murilo Zauith afirmou que “O Democratas está vivendo um grande momento em Caarapó, que agora além dos dois vereadores do partido no município Cláudio Gedro e Marinalva Farias, conseguimos mais um reforço de peso que se trata do vereador “Manézinho”, disse ainda que “Hoje Caarapó nos orgulha, pois mostra-se uma classe política unida em torno do desenvolvimento que esta vivendo. Não se vê mais aquelas brigas, como no passado, e quem ganha com isso é a população”, elogiou Murilo. Quanto a nível estadual Murilo disse que o partido está se fortalecendo no Estado e estará presente nas eleições municipais de 2008 com candidaturas próprias ou participando de alianças com forças políticas compromissadas com o desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul. “Temos compromisso, como homens públicos, em garantir dias melhores para os nossos cidadãos”, afirmou o vice-governador.  Ainda questionado pela reportagem do CaarapoNews sobre se pretende concorrer ao cargo de prefeito em Dourados, Murilo disse “Estou feliz por ser lembrado, e no ano que vem estaremos colocando nosso nome a disposição na disputa”, finalizou, deixando a entender que deve mesmo concorrer ao pleito municipal em Dourados

O deputado estadual Zé Teixeira em seu discurso disse que o (DEM) está no caminho certo, “Estamos fazendo um trabalho sério, filiando pessoas sérias e que querem o desenvolvimento de suas cidades”, disse o deputado, referindo-se em especial em Caarapó, onde tem atuação constante.

Também estiveram presentes na solenidade o prefeito Mateus Palma de Farias e o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Cido Santos, ambos do PR. “É um partido formado por pessoas que querem o bem de Caarapó”, disse o prefeito. O vereador Manoel Batista de Souza falou em nome dos novos filiados. Ele elogiou a comissão executiva local pelo convite e disse que tinha chegado à hora de ingressar no partido. “Estou feliz, contente e serei um companheiro atuante”, disse. Sobre a possibilidade de ser o indicado a candidato à vice-prefeito pelo (DEM), na chapa do prefeito Mateus, “Manezinho” disse que se o grupo achar ele como a melhor alternativa ele pode vir aceitar, mas que por enquanto prefere continuar seus trabalhos no legislativo. Já a vereadora Marinalva também do (DEM), elogiou as novas filiações do município e sobre a possibilidade de ser a candidata a vice pelo partido, Marinalva falou que “Pertenço a um grupo político, e não decido sozinha e se o grupo decidir que eu seja a melhor opção, aceito sem problemas”. Finalizou.

Confira a lista completa dos novos filiados do (DEM), em Caarapó:

Assinaram ficha de filiação no Democratas de Caarapó as seguintes lideranças: Andréia Backer, Antonio Bertipaglia, Assência Palicer Neto, Averaldo Costa, Clenilson da Silva, Diana Gotardi, Dionei Guedim, Edivan Silva, Edio Kilian, Eliedes Fernandes, Evanduil Aguiar, Érica Marcari, Fernando Bacher, Francisco Biazi Filho, Ivan Antônio Vanin, Ivo Alves da Silva, Izidora Davalos, Jaime Alves, Jeremias de Paula, Jesus Camacho, Joaquim da Cruz, João Vareiro, João Pereira, João Salazar, José Antônio da Silva, José Batista de Lima, Luiz Antônio Cabral, Manoel Batista de Souza, Manoelito Felix de Oliveira, Marisônia Farias, Martim Flores de Araújo, Nilton Marques, Paulo Graauw, Ramão Davalos, Sônia Lima, Tainá Bacher, Terezinha Gedro, Valter Rodrigues de Matos e Walter Damião.

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE