PUBLICIDADE
Caarapó

Gustavo Lins prestigiou o evento dos Democratas

Gustavo Lins esteve presente no evento do (DEM), na última sexta-feira e pode ser candidato a vereador na próxima eleição.

| CAARAPONEWS


  

O jovem produtor rural Gustavo Lins, filho do ex-vereador Joaquim Lins, e que também é filiado ao Democrata (DEM) em Caarapó, esteve presente no evento dos novos membros do seu partido na noite da última sexta-feira (10), na Câmara Municipal.

 Gustavo pode seguir os passos do seu pai e ser candidato a vereador pelo (DEM) na eleição do ano que vem. Ele já teria confidenciado a amigos o desejo de disputar uma vaga no legislativo de Caarapó. Porém questionado pela reportagem do CaarapoNews, Gustavo disse que não há nada de concreto ainda, e que vai esperar a definição do rumo em que o Democrata terá para a eleição municipal, e ai sim decidir se será ou não candidato.

O pai de Gustavo o ex-vereador Joaquim Lins, um dos políticos de maior influência que Caarapó já teve, já confidenciou que ver o filho ingressando na política é um sonho antigo, mas que não quer forçá-lo a nada, diz que a decisão deve partir dele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE