PUBLICIDADE
Caarapó

Manézinho troca (PRP) por (DEM)

Vereador "Manézinho" é troca o pequeno (PRP), pelos Democratas (DEM) em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

O vereador Manoel Batista de Souza, (Manézinho) foi o principal reforço dos Democratas durante o ato de filiação do partido na noite da última sexta-feira (10). “Manezinho” que foi eleito pelo (PMDB) e depois trocou o partido pelo pequeno (PRP), resolveu ingressar agora para o quadro dos Democratas, segundo ele para pagar uma divida que tinha com o empresário Leônidas Moreno, um dos lideres do (DEM) no município. Segundo o vereador, “Leônidas me apoiou nas últimas eleições, e em troca me fez um pedido para que eu viesse para o (DEM) se fosse eleito e, portanto como eu dei minha palavra resolvi cumprir agora”, disse “Manezinho” em seu discurso.

Questionado sobre o fato de os Democratas terem fortes nomes e se não temia uma forte concorrência em uma chapa de vereadores, “Manézinho” disse que respeita os demais companheiros de partido, mas confia no seu “taco”.

 Sobre a possibilidade de ser o indicado a candidato à vice-prefeito pelo (DEM), na chapa do prefeito Mateus, “Manezinho” disse que se o grupo achar ele como a melhor alternativa ele pode vir aceitar, mas que por enquanto prefere continuar seus trabalhos no legislativo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE