PUBLICIDADE
Caarapó

16ª Expoac e 3ª Festa do Milho prosseguem até domingo

16ª Expoac e 3ª Festa do Milho prosseguem até domingo em Caarapó com vários eventos.

| ASSESSORIA


 

A 16ª Expoac/3ª Festa do Milho, aberta oficialmente na noite de quarta-feira pelo prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e pelo presidente do Sindicato Rural, Jesus Camacho, em solenidade que teve a presença do depurado estadual Zé Teixeira (DEM) e do presidente da Câmara de Vereadores, Aparecida dos Santos (PR) e convidados, têm atividades programadas até o próximo domingo.

“Vitrine do agronegócio”, definição utilizada por Mateus Palma de Farias, a 16ª Expoac/3ª Festa do Milho prevê para esta sexta-feira inclui palestra técnica sobre cultivo de girassol, às 15h. Às 20h, show com a Banda Contramão, que antecede a apresentação da dupla sertaneja Goiano e Paranaense.

No sábado, às 9h, palestra sobre avicultura de corte e início da laçada. Às 13h, pesagem das espigas do Concurso do Milho. Às 16h, leilão de ovinos. Às 19h30, show com a Banda Contramão, seguindo-se pronunciamento de autoridades, participação da banda de música da usina sucroalcooleira Nova América e show com Matogrosso e Mathias.

O domingo também será repleto de atividades. À 7h, terá seqüência a laçada. Às 8h, torneio de futebol suíço no campo da Apec, no próprio parque. Às 9h30, premiação do Concurso do Milho e início do festival de prêmios. Às 14h, Desfile de Cães. Às 20h, show com a Banda Contramão, antecedendo a apresentação da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

“Temos orgulho do nosso município, que se destaca como um dos principais produtores de gado de corte e de grãos do sul do Estado, e a nossa festa serve também para elevar o nome de Caarapó no cenário econômico de Mato Grosso do Sul, pela sua importância no campo do agronegócio”, destacou o prefeito Mateus Palma de Farias.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE