PUBLICIDADE
Caarapó

Creche de Caarapó será inaugurada dia 24

Está marcada para a próxima sexta-feira, as 15h30, a inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil "Dona China", em Caarapó.

| ASSESSORIA


 

Está marcada para a próxima sexta-feira, as 15h30, a inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Dona China”, em Caarapó. A obra vai permitir a ampliação do atendimento de zero a seis anos de famílias moradoras da Vila Setenta, Jardim Aprazível e adjacências.

A área de construção nova é de 268 m², sendo uma secretaria, uma sala de reunião para professores, duas salas de aula e dois banheiros. Também foram construídos 198m² de muro, 742 m² de calçada, uma grade de proteção com 24 m de comprimento, além de ampliação do parque infantil. Além dos serviços de ampliação, o atual Cemei Dona China, que possui uma área de 584 m², passou por uma reforma completa, com pintura, instalação elétrica e colocação de azulejos.

Atualmente, o Centro Educacional Infantil Dona China atende 154 crianças na faixa etária de 0 a 6 anos, sendo de 0 a 3 atendimento integral (98) e de 3 a 6 anos pré-escola nos turnos matutino e vespertino (56). Com a ampliação, o Cemei passará a atender mais 60 crianças que já estão na fila de espera. A administração municipal também adquiriu mais 20 berços com colchões, 45 cobertores, 2 mesas com bancos para refeitório, 45 colchonetes, 1 bebedouro, além de cobertores, ededrons, cortinas, brinquedos e materiais pedagógicos.

 

O Cemei Dona China conta com uma equipe de 25 funcionários, entre administrativos e ajudantes de serviços gerais. Responde pelo cargo de diretora a professora Rosivani Vera Sanches Góes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE