PUBLICIDADE
Caarapó

Santos quer Nilmar, mas só 100% liberado


O presidente santista, Marcelo Teixeira, se pronunciou pela primeira vez, nesta quinta-feira, sobre a possibilidade de contratar o atacante Nilmar. No início da semana, o jogador conseguiu, através da Justiça, liberação do Corinthians. Porém, o Timão ainda pode (e vai) recorrer da decisão. E esse é o receio do Santos. O Peixe quer Nilmar na Vila Belmiro, mas só vai entrar em cena depois que esgotarem as instâncias judiciais.

- O Nilmar interessa, mas é uma negociação bastante complicada, já que o Corinthians pode recorrer e esse caso ganhar novos capítulos. Só podemos pensar em sentar para fazer proposta quando ele estiver completamente livre - disse Marcelo Teixeira, em entrevista à "TV Tribuna", afiliada da Rede Globo no litoral paulista.

Teixeira destacou ainda que a diretoria santista já tentou a contratação de Nilmar em outra ocasião, no início da temporada.

- Tivemos um contato com o Nilmar e o seu procurador no começo do ano, mas não voltamos a nos falar depois disso. Agora, é preciso esperar.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE