PUBLICIDADE
Caarapó

Claudinho faz cobranças sobre a Lei Kandir

vereador de Caarapó Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), encaminhou expediente ao deputado estadual José Roberto Teixeira (DEM), solicitando informações sobre a Lei Kandir.

| ASSESSORIA


O vereador de Caarapó Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), encaminhou expediente ao deputado estadual José Roberto Teixeira (DEM), solicitando informações sobre a Lei Kandir.

Conforme ressalta o vereador, “estamos solicitando estas informações, tendo em vista a preocupação do produtor rural, quanto aos seus créditos sobre ICMS, e se existe um prazo pré-determinado para que o produtor possa reaver estes valores e principalmente perspectiva de recebimento”, diz ele.

A preocupação do vereador é que os produtores rurais estão apreensivos, tendo em vista que o governo federal tanto fala em crescimento de produção, de exportações e, infelizmente mais uma vez a classe que tanto tem contribuído para que isto realmente aconteça tem sido relegado a segundo plano, “esquecendo o governo que este mesmos produtores tem na agricultura a sua base econômica, portanto fazendo jus a este ressarcimento constante na Lei Kandir”, enfatiza o vereador.

A solicitação que o vereador faz ao deputado Zé Teixeira, é justamente a cobrança sobre esta omissão por parte do governo federal que não tem cumprido com o que está previsto na lei, “lembrando que os prejuízos no setor são enormes, e este reembolso seria de grande valia para amenizar estes prejuízos”, finaliza ele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE