PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara de Caarapó:Sessão dessa quarta-feira, 29

Câmara Municipal de Caarapó - MS Sessão Ordinária realizada em 29 de Agosto de 2007

| ASSESSORIA


Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 29 de Agosto de 2007Vereador Mário Valério – PR

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias, solicitando ao mesmo a reavaliação das contas correntes dos funcionários na agencia do Banco do Brasil, devido às altas taxas cobradas por esta instituição, ao prefeito e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicita a extensão da rede de energia elétrica na rua Arsênio Cardoso entre as ruas Goiás e João Pessoa, solicita ainda o calçamento defronte ao Cmei Julio Ushigima, aos senadores Delcídio do Amaral e Marisa Serrano, aos deputado federal Vander Loubet, ao deputado estadual Londres Machado, solicita aos mesmos que viabilizem recursos para o município através de emendas no orçamento da União e estado respectivamente.

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

Através de indicações solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias a isenção de cobranças de impostos e taxas a portadores de doenças graves e ou portadoras de necessidades espaciais, solicita ainda que seja feita a fiscalização bem como notificação às pessoas que realizam queimadas de lixos e galhadas em suas residências.

Vereador Sérgio Sacomam – PP

Solicita ao chefe do Demtrat Luiz Dauria a instalação de lambadas defronte ao Ginásio de Esportes do Município, no sentido bairro centro.

Vereador Agripino Benites – PT

Enviou indicação ao chefe do departamento de vigilância sanitária do município Osvaldo Lupinetti, solicitando ao mesmo providencias quanto ao lixo jogado por populares na estrada da Colônia Paulista.

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

Indica ao coordenador do Dnit da região, senhor Marcelo Miranda dos Santos e ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias, a construção de rotatórias na Br 163, principalmente nas confluências da Br com as ruas Dr. Coutinho e sete de setembro.

Vereador Aparecido dos Santos – PR

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias, solicitando ao mesmo, estudos no sentido de se criar um plano de saúde aos servidores públicos e famílias.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias, ao secretário municipal de obras Roberto Maitan e ao chefe do Demtrat Luiz Dauria, solicitando aos mesmos a instalação de placas indicativas e de identificação dos bairros da cidade, bem como a instalação de placa com o nome aprovado no prédio do centro da criança e adolescente, e por fim solicita o recolhimento de lixos, galhadas e entulhos das ruas da Vila Planalto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE