PUBLICIDADE
Caarapó

Grupo de oposição lança Mário Duran como pré candidato

Durante reunião na noite de quarta-feira (29), entre um grupo de oposição foi lançado o nome de Mário Duran (PDT), mais uma vez como pré candidato a cargo de prefeito nas próximas eleições.

| CAARAPONEWS


 

Representantes de vários partidos entre pequenos e tradicionais participaram, na noite da última quarta-feira (29), de um encontro aberto que teve como enfoque o projeto de metas para as eleições do ano que vem em Caarapó.

 Membros de partidos como o PDT, PSB, PMN, PV, PMDB e PTB, debateram sobre o posicionamento que adotarão em relação a temas como a formação de chapas fortes para a disputa de lugares no legislativo e a União de uma candidatura a prefeito que represente o novo bloco, entre outros.

Após quase duas horas de conversa, o nome do ex vice-prefeito Mário Duran (PDT), foi lançado como pré-candidato ao pleito municipal, pois segundo os membros presentes Mário é uma pessoa digna que não abandonou o grupo político e é o nome mais indicado a enfrentar pela segunda vez Mateus Palma de Farias (PR), nas próximas eleições. Mário disse que não era vontade dele disputar outra a eleição, mas na falta de um nome e atendendo ao pedido do grupo que pediu que disputasse mais uma vez, afirmou que enfrentaria o atual prefeito sem problema algum, pois não é um homem de abandonar o barco. O grupo deve voltar a se reunir todas as semanas, para irem debatendo a melhor estratégia de campanha.

O deputado Onevan de Matos (PDT), que participaria da reunião, acabou não comparecendo devido a compromissos na capital.

Participaram da reunião: Mário Duran (PDT), Vereador Odair Bortoloti (PMN), Ex vereador Chicão (PDT), Ex vereador Kem (PMDB), ex vereador Luis Macarrão (PMDB), ex vereador Garcia Kemparsk (sem partido), Oscar Centurião (PDT), Toninho Lima (PMDB), Dionaldo Bombeiro (PTB), Edenilson Pereira (Sem partido), André Nezzi (PV), Saturnino (PDT), Jair de Brito (PDT), César Enciso (PSB), Gonçalves (DEM), Noel Rosa (sem partido), Alceu José Leonel (PTB).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE