PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó realiza seleção para o Exército

Militares do Exército Brasileiro realizaram na semana passada a seleção complementar dos jovens alistados para o serviço militar em Caarapó.

| ASSESSORIA


 

Militares do Exército Brasileiro realizaram na semana passada a seleção complementar dos jovens alistados para o serviço militar. A inspeção foi coordenada pelo capitão Juliano Marques de Oliveira, do 10° Regimento de Cavalaria Mecanizada - “Regimento Antônio João”, de Bela Vista. 

 

Dos 235 inscritos no período de maio de 2006 a abril de 2007 – de Caarapó e Juti, município subordinado à Junta de Serviço Militar de Caarapó -, compareceram 195 alistados para a inspeção de saúde, dos quais 110 foram dispensados e 85 aprovados para designação que acontece no dia 7 de janeiro do ano que vem.

 

Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar, Samuel Pereira de Souza, o município de Caarapó ficou de 2002 a 2005 sem enviar ninguém para prestar o Serviço Militar Inicial, já em 2006 foram escolhidos 46 jovens.

 

Na manhã da última quinta-feira, na Junta de Serviço Militar de Caarapó, foi realizada a solenidade de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) a 110 jovens. O ato foi coordenado pelo tenente José do Nascimento, da 1ª Delegacia de Serviço Militar de Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE