PUBLICIDADE
Caarapó

PF apreende 511 quilos de maconha em Caarapó

Policiais federais apreenderam, na noite de terça (4), na rodovia estadual que liga as cidades de Amambai a Caarapó, um Golf carregado com 511 quilos de maconha.

| DANIEL PEDRA


Policiais federais da Delegacia de Naviraí apreenderam, na noite de terça (4), na rodovia estadual que liga as cidades de Amambai a Caarapó, um Golf carregado com 511 quilos de maconha. A droga foi descoberta após o serviço de plantão da Polícia Federal receber uma denúncia de que haveria uma grande carga de maconha saindo de Coronel Sapucaia em um automóvel de passeio.

Uma equipe policial foi deslocada à região e aguardou o melhor momento para a abordagem. Os traficantes conduziam de maneira suspeita o veículo e, a cerca de 15 quilômetros de Caarapó, fizeram uma manobra brusca, o que determinou a abordagem policial naquele momento.

Os traficantes perceberam a ação dos policiais federais e fugiram, tendo início uma perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir entrando na mata após o veículo sair da estrada e cair no barranco. O carro ficou bastante avariado, sendo transportado até Naviraí por um guincho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE