PUBLICIDADE
Política

Londres diz que Mateus não sai do (PR).

O presidente estadual do PR, deputado estadual Londres Machado, informou que já conseguiu reverter a filiação do prefeito de Caarapó, Mateus Palma (PR), no PMDB.

| MIDIAMAX


 

O presidente estadual do PR, deputado estadual Londres Machado, informou há pouco que já conseguiu reverter a filiação do prefeito de Caarapó, Mateus Palma (PR), no PMDB. “Fiz uma reunião, conversei com ele e usei o poder do conhecimento”, disse o parlamentar para explicar como obteve êxito nas negociações.

Ontem Londres Machado amenizou o possível “arrastão” que o PMDB estaria fazendo para filiar prefeitos de partidos da base aliada. Ele disse que é contra o governador André Puccinelli (PMDB) usar a força para convencer os prefeitos a mudarem de partido e acredita que isso não está acontecendo.

No entanto, o parlamentar destacou que é necessário conversar com o PMDB e com André Puccinelli, pois sabe que, em alguns municípios, os prefeitos não têm espaço para disputar à reeleição filiados nos atuais partidos, tendo, por isso, de migrarem para a sigla do governador. “Só não queremos que seja um arrastão”, destacou Londres, negando qualquer ameaça de racha na base aliada de André na Assembléia Legislativa. “Ainda não deve provocar divisão na base aliada do governador aqui na Casa de Leis”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE