PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigia 4ª fase da Copa Assomasul em Caarapó

| ASSESSORIA


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), prestigiou a realização da 4ª fase da 7ª Copa Assomasul de Futebol. Os jogos aconteceram no último sábado (1) no Estádio Carecão em Caarapó com a presença de seis equipes. Após a rodada, quatro equipes conquistaram vagas para a decisão. Disputarão o título às equipes de Caarapó, Maracaju, Tacuru e Três Lagoas.

A Copa Assomasul de Futebol é uma realização da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul. Este ano a competição teve início no mês de maio com a participação de 54 municípios. Seu principal objetivo é de promover a interação entre os funcionários das prefeituras e das Câmaras de Vereadores.

O Campeonato foi dividido em  quatro fases; eliminatórias, quartas-final, semi-final e  final. A equipe vencedora campeonato realizará em seu município a abertura da copa subseqüente. Será distribuída uma premiação no total de R$ 5,5 mil aos municípios vencedores além de troféus e medalhas. Nesta 4ª fase Caarapó venceu Ribas do Rio Pardo por 1 x 0 e depois a equipe de Três Lagoas por 4 x 0.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes de Caarapó, Alex Elias o sorteio da cidade anfitriã para a decisão da 7ª Copa Assomasul de Futebol, foi realizado ontem  na sede da Assomasul em Campo Grande.  A competição acontecerá no próximo dia 15 em Maracaju. Caarapó enfrenta a equipe de Três Lagoas e Maracaju enfrenta Tacuru, os vencedores fazem a grande final. Já foram campeão da competição as equipes de Iguatemi (1), Sidrolândia (2), Maracaju (1), Jardim (1) e Corumbá (1).

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos, o município de Caarapó sente-se honrado em participar desta competição, que a cada ano vem aumentando a sua qualidade e credibilidade. “Uma das nossas preocupações  para o momento é a reforma do Estádio Carecão, todos os esforços estão sendo feitos junto a administração municipal, para que possamos dar início às obras”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE