PUBLICIDADE
Caarapó

Justiça Eleitoral realizou reunião com partidos

Justiça Eleitoral realizou reunião com representantes partidários dos municípios de Caarapó e Juti na noite de ontem.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A Justiça Eleitoral através do chefe do cartório eleitoral de Caarapó, Robson Morais Salazar, realizou na noite da última, terça-feira (17), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, reunião com os representantes dos partidos políticos de Caarapó e Juti a fim de tirar as dúvidas a respeito das convenções partidárias e registros de candidatura.

Salazar repassou informações sobre os procedimentos a serem adotados para o registro de candidaturas, prazos e prestações de contas da campanha eleitoral.

Todas as instruções estão disponíveis na página do Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Superior Eleitoral – via Internet. Salazar também colocou o telefone, 3453-1895 do Cartório Eleitoral, a disposição, para mais informações.

Ele informou ainda sobre o prazo para a realização de Convenções que se iniciou no último dia, 10 de junho, pedindo que não deixem os registros para a última hora.

Nos próximos dias o Juiz Eleitoral da 28ª Zona, Dr. Fernando Chemin Cury, deve reunir-se com os pré-candidatos e dirigentes partidários.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE