PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos pede atenção da Brasil Telecom

O Vereador Aparecido dos Santos (PR) encaminhou expediente ao Diretor Presidente da Brasil Telecom Omar Pedro Aukar, reiterando solicitações para reparos e instalação de orelhões no município.

| ASSESSORIA


 

O Vereador caarapoense Aparecido dos Santos (PR) encaminhou expediente ao Diretor Presidente da Brasil Telecom Omar Pedro Aukar, reiterando solicitações para reparos e instalação de orelhões no município.

“Estamos novamente solicitando atenção quanto à situação dos telefones públicos de nossa cidade, tendo em vista que a maioria está apresentando problemas, dos quais muitos também não funcionam”.

Segundo Cido Santos, “por medidas tomadas por esta “prestadora de serviços”, vários telefones, inclusive em pontos de elevado movimento foram retirados e recolhidos, sem ao menos uma explicação plausível para tal feito, deixando a população revoltada e transtornada por tal atitude”.

Hoje, infelizmente o quadro que encontrado em Caarapó é de verdadeira resignação e perplexidade pela situação a qual se encontra o sistema de telefonia pública, “que deveria ser um importante meio de comunicação principalmente a classe menos favorecida e que não tem condições de possuir um telefone celular, utensílio que aparentemente a própria Brasil Telecom de forma direta ou indireta obriga o cidadão a adquirir, pelo menos é o que parece, principalmente pela assistência prestada por esta empresa”.

Ressalta o vereador que, “ainda assim acreditamos que é possível termos uma atenção condizente por parte da Brasil Telecom, até porque, estes serviços são pagos, e muito bem pagos, não justificando desta forma a maneira como vem sendo tratado o sistema”, hoje, chega-se até 10 (dez) dias a demora para solução de uma linha que esteja com problemas, “e preocupamo-nos muito ao presenciar veículos que presta serviço a Brasil Telecom parado nas ruas por falta de combustível ou quebrados, fatos ocasionados pela falta de manutenção destes”.

Enfim, “não é mais possível que, em pleno século 21 estejamos passando por situações da era do telegrafo, ou seja, precisamos e merecemos uma atenção muito além desta que estamos recebendo”, portanto, finaliza o vereador,  “aguardamos sinceramente uma medida urgente para solução deste impasse que já vem se arrastando há algum tempo e causando transtornos incalculáveis à população Caarapoense”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE