PUBLICIDADE

Corpo de jovem que se afogou em cachoeira de Juti continua desaparecido

| CAARAPó NEWS


Sargento Wanderlei de Fátima do Sul (preto), é um dos quatro mergulhadores da equipe. Foto: Divulgação

O corpo de um jovem de 26 anos que terminou se afogando na tarde da última quarta-feira (1), na cachoeira conhecida como "Salto do Pirapó", em Juti, continua desaparecido.
A informação é do comandante do Corpo de Bombeiros de Caarapó, o capitão Rafael Henrique Fernandes.

De acordo com o comandante, nesta quarta-feira após a notícia do afogamento, foi feita a resposta inicial da equipe de serviço com mergulho livre.

Já nesta quinta-feira (2) aconteceu o primeiro dia de buscas com mergulhadores. "Vale ressaltar que a cachoeira forma um enorme rebojo, formndo um turbilhao de água e com fortes correntezas. Após esse dia de buscas ficam praticamente eliminadas as probabilidades do corpo se encontrar naquele local, mas mesmo assim existe uma pequena chance de encontrá-lo ali, devido a existência das fortes correntezas e várias ocas embaixo", explicou o capitão Rafael.

Nesta sexta-feira (3), pela manhã os mergulhadores retomarão as buscas e a tarde serão feitas buscas superficiais ao longo do rio.

A equipe que está atuando nas buscas é composta por quatro mergulhadores e dois militares com experiencia em busca.

Os mergulhadores são os seguintes: o comandante do Corpo de Bombeiros de Caarapó, o capitão Rafael Henrique Fernandes, o sargento Wanderlei do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, além do comandante do Corpo de Bombeiros de Navirai e mais um mergulhador daquele comando.

Completam a equipe, o subtenente Olicio de Caarapó e um tenente de Naviraí.
O jovem que se afogou é morador da cidade de Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE