PUBLICIDADE
Aquidauana

Aniversário vai até a madrugada e 2 são presos por festa com som alto

| CAMPO GRANDE NEWS


Felipe Oliveira Medeiros, 21, e Maycon Lopes Duarte Viana, 21, foram presos na madrugada desta terça-feira (19) em Aquidauana, por aglomeração em casa, festa com som alto, que incomodou vizinhos e descumpriu decreto da Prefeitura para evitar o contágio do novo coronavírus.

Conforme apurou o Campo Grande News, Maycon já passou pelo sistema prisional e contava com alvará de soltura desde novembro de 2018. O casal de vizinhos que acionou a polícia já estava em desespero, por volta das 3h, porque ia trabalhar em poucas horas, mas ainda não havia dormido.

A casa fica em área pouco ocupada de Aquidauana, no cruzamento entre as Ruas Veriano Rodrigues Chagas e Felipe Orro, em rua de terra com muitos terrenos com pasto, sem nenhuma residência.

O registro da polícia civil explica que os vizinhos denunciam constantemente o “ajuntamento de jovens” na casa e que já tentaram conversar com Felipe, proprietário da casa, diversas vezes para cessar “cantorias e algazarras, pois amanhece o dia, e eles têm que trabalhar”.

Na casa, incluindo os dois presos, os policiais se depararam com 10 pessoas aglomeradas. “Em contato com Felipe, que se apresentou como proprietário da residência, este relatou estarem comemorando o aniversário de seu Maycon, juntamente com mais oito pessoas”, cita o boletim.

Os policiais relataram que os dois ficaram “exaltados” e se recusaram a cumprir a ordem dada para acabar com a festa. Acabaram presos, levados à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e devem responder por infração de medida sanitária e perturbação do sossego alheio. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE