PUBLICIDADE
rio brilhante

Motorista foge e abandona filho com 2 toneladas de maconha na BR-163

| CAMPO GRANDE NEWS


Odair Marinho dos Santos, de 41 anos, abandonou o filho, de 18 anos, com uma carreta carregada com 2 toneladas de maconha, durante abordagem policial, nesta sexta-feira (07) na BR 163, em Rio Brilhante. O garoto, que supostamente não sabia da existência da droga, seria deixado pelo pai na Capital, mas acabou preso.

A carreta foi parada no Posto de Fiscalização da PRF no município. Visivelmente nervoso, num primeiro momento Odair disse que carregou milho no distrito Nova Itamarati em Ponta Porã e iria entregar em Toledo (PR). Contudo, o traficante aproveitou o momento em que os policiais conversavam com o rapaz, e saiu correndo. Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi encontrado. A droga estava escondida sob uma carga de milho.

O veículo foi levado para uma cerealista das proximidades da cidade e o milho foi descarregado. Sob a carga estavam os diversos fardos de maconha e que pesaram exatas 2,1 toneladas. À polícia o garoto informou que não sabia que a carretada estava carregada com a droga.

Ele relatou que seu pai apenas havia lhe entregue a nota fiscal e que, depois de deixá-lo na Capital, seguiria viagem com a carga para o Paraná. Ainda conforme o site MS em Foco o jovem foi levado juntamente com a maconha e a carreta para a Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado em flagrante. O pai dele continua sendo procurado pela polícia. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE