PUBLICIDADE
Geral

Shopping China ganha pela 2ª vez o primeiro lugar em importados das Américas

| ASSESSORIA


O Shopping China foi eleito pelo segundo ano consecutivo como melhor loja de importados das Américas, prêmio concedido pela DFNI AWARDS FOR TRAVEL RETAIL EXCELLENCE IN THE AMERICA 2010 – BORDER DOWNTOWN TRAVEL RETAILER OF THE YEAR.

Entre as finalistas encontravam se Duty Free Américas, líder de duty free nos Estados Unidos com mais de 100 lojas, London Supply, grupo argentino dono do Duty Puerto Iguazu, e Peace Bridge Duty Free, grupo canadense com várias lojas no Canadá.

A cerimônia de premiação ocorreu esta semana, no Orlando Word Center Marriot Hotel, em Orlando, durante a maior convenção de Duty Free dos Estados Unidos.

A escolha dos vencedores ocorreu por intermédio de um júri formado por membros da Associação mundial de Duty Free e de executivos de grandes multinacionais do setor. O premio foi entregue ao empresário Felipe Cogorno, um dos diretores do complexo comercial, que pelo segundo ano consecutivo recebe esta premiação. Felipe e outros executivos do Shopping China não retornaram ainda da viagem, onde participam da feira e receberam o prêmio.
Com esta premiação vários fornecedores do Shopping China comemoram mais esta vitória.

Em outubro do ano passado o Shopping China concorreu em Cannes na França ao titulo de melhor loja de importados do mundo ficando entre as três melhores.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE